Perguntas Frequentes
Sim! Embora nossa sede fique em Osasco-SP, atendemos clientes em todo o Brasil. Entre em contato para verificar como podemos atender sua necessidade na sua região.
Atendemos compressores das marcas Sabroe, Mycom e Madef, além de outros modelos sob consulta, como Howden, Frick e York. Entre em contato para verificar a disponibilidade de suporte para o seu equipamento.
Não, nossa sede está localizada em Osasco-SP, e não possuímos filiais em outros estados. No entanto, atendemos clientes em todo o Brasil. Entre em contato para saber como podemos atender sua região.
Não. Nosso foco é refrigeração industrial, atuando com unidades compressoras de sistemas de amônia, unidades chillers (resfriadores de líquidos) e chillers aplicados a ar-condicionado industrial.
Sim, vendemos equipamentos remanufaturados, que passam por revisão completa, incluindo reforma elétrica e estética, garantindo que fiquem em perfeitas condições de uso. Todos os equipamentos têm garantia de 6 meses.
Depende. Fatores como condições de projeto, tempo de operação diária e modo de uso influenciam diretamente na durabilidade do equipamento. O ideal é realizar um monitoramento frequente dos dados de pressão e temperatura de trabalho, garantindo que as manutenções sejam feitas no momento certo. Isso reduz o desgaste das peças, melhora a eficiência operacional e evita custos elevados com manutenções corretivas não programadas.
Por isso, recomendamos a manutenção preventiva e o treinamento em refrigeração industrial, assegurando um funcionamento mais eficiente e prolongado do seu equipamento.
Sim! Solicite um orçamento para uma visita técnica, onde realizaremos uma avaliação detalhada da sua planta de refrigeração. Assim, poderemos propor uma solução viável e eficiente para otimizar o desempenho do seu sistema.
Oferecemos um treinamento de refrigeração industrial para capacitar operadores e garantir uma operação mais segura e eficiente. Além disso, trabalhamos com automação de equipamentos, proporcionando um controle mais preciso e confiável do sistema. Entre em contato para saber mais!
Entre em contato conosco e informe o ocorrido. Se possível, envie vídeos e fotos para facilitar nossa avaliação. Caso o equipamento tenha controlador eletrônico, nos informe os alarmes exibidos, para que possamos preparar um orçamento e um atendimento mais eficaz.